Vereadora Irmã Leda reitera pedidos: reforma nos banheiros públicos e arborização na BR-110

Postado por:

Facebook
WhatsApp
cappaa

A Câmara aprovou o requerimento da vereadora Irmã Leda, em 29 de março deste ano, em que a parlamentar solicita a recuperação do canteiro de árvores na  BA-110, no trecho que vai da Ponte Metálica ao bairro Siriema.

Banheiro Público Av. Luís Viana Filho, adjacente à Feira Grande.

 

No último fim de semana, Leda passou pela BR-110, no BTN II, e se disse satisfeita pelo que a prefeitura já fez. “Já se nota uma paisagem mais agradável e eu vou reforçar o pedido para o restante que está faltando, inclusive é preciso arborizar mais as ruas e cuidar melhor da paisagem aqui do BTN”, observou a vereadora.

Leda  fez pedidos para melhorias no Ceasa: “Principalmente para a estrutura da feira e pensando na higienização do local”, acrescentou. Estes porém, ainda não foram atendidos.

Na feira livre do bairro Perpétuo Socorro, a vereadora também solicitou desde o fim do ano passado, a reestruturação dos banheiros públicos que se encontram em péssimo estado.

BA-110, no BTN.

 

“Os banheiros precisam de uma reforma nas instalações e assegurar a acessibilidade para pessoas portadores de uma alguma necessidade especial como manda  a lei.”

 

Deixe seu comentário