Com shows de Harmonia e Dilsinho , multidão lota o 3° dia de Copa Vela

Postado por:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
thumbnail_HARMONIA 01

O encontro de todas as tribos, gêneros, ritmos e cores é a definição para o maior festival musical de Paulo Afonso, que este ano completa sua 30ª edição. Aberta nesta quinta-feira (6), a Micareta da terra da energia só termina na madrugada da segunda-feira (9), com uma mega programação que reúne dezena de atrações musicais, incluindo artistas da cidade e conhecidos nacionalmente, como Edson Gomes, É o Tchan, Gusttavo Lima, Gabriel Diniz, Devinho Novais, Ricardo Chaves, Tatau, Ninha (ex-Timbalada), Reynaldo (ex-Terra Samba e Harmonia do Samba.

O Harmonia do Samba foi a quinta atração da sexta-feira e a segunda do palco principal. O grupo baiano agitou os foliões antes do show da Banda Levada Louca, que encerra a programação a bordo do trio elétrico.

A programação da sexta-feira (7), feriado da Independência do Brasil, começou às18h, no palco 360º, com o reggae da Banda Barro Verde, o rock da Máquina Total e o swing de Marreta You Planeta. Às 22h, o sambista Dilsinho fez o primeiro show do palco principal, antes da passagem do Trio Elétrico, que desceu a Avenida Apolônio Sales no sentido centro, trazendo o Axé 90 Graus, comandado por Tatau, Ninha e Reynaldo. Seguido por uma multidão, o bloco formado por artistas conhecidos do carnaval de Salvador contornou o palco principal e retornou pela Apolônio Sales.

Neste sábado (8), a partir das 18h, no palco 360º tem os shows das Bandas Ética, Classick Rock e Thecent´s. Em seguida, Mudei de Nome, com Ricardo Chaves/ Margary Lord/ Jonga Cunha agitam os foliões na primeira passagem do trio elétrico. No palco principal Gabriel Diniz se apresenta às 23h55, antecedendo a passagem de Edson Gomes no Trio Elétrico. O último show palco principal será com Devinho Novaes, às 3h.

Confira a programação completa dos próximos dias da Copa Vela:

Avenida Apolônio Sales:

Sábado (8/9)

18h – Banda Ética – Palco 360º 19h – Classick Rock – Palco 360 º

20h30 – Thecent´s – Palco 360º 22h30 – Mudei de Nome (Ricardo Chaves/ Margary Lord/ Jonga Cunha) – Pranchão 23h55 – Gabriel Diniz – Palco Principal 01h30 – Edson Gomes – Trio 03h – Devinho Novaes – Palco Principal.

Com Informações da ASCOM/PMPA

Deixe seu comentário