Polícia apreende armas e mais de 300 balinhas de maconha no Benone Resende

Postado por:

Facebook
WhatsApp
7780f538-1c3f-4447-ae06-7ddb427bab4e

Em mais uma ação da Polícia Militar, resultou na prisão de duas pessoas, no bairro Benone Resende, por volta das 13h, desta sexta-feira (07). De acordo com PM,  uma guarnição  da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO do 20°, após receberem denúncias de um possível tráfico de drogas na rua Tororó, os policiais, abordaram e revistaram dois homens que foram flagrados com armas de fogo, munições e drogas.

Conforme o registro, foram presos Edvaldo Alexandre da Silva, 44 anos, e Judisson da Silva dos Santos, 22 anos, quando foram flagrados com trezentos e cinco  balinhas de substância que acredita-se ser maconha, dez pinos de substância que acredita-se ser cocaína, um Revólver calibre 38, Marca Rossi, um Revólver calibre 38, Marca Taurus, seis munições intactas de calibre 38 e uma  quantia em espécie de R$ 901,00.

Diante dos fatos, os indivíduos foram apresentados na delegacia, onde foi registrada a ocorrência e formalizado o flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em desfavor dos dois apresentados.

Deixe seu comentário