Ex-prefeito Anilton Bastos, garante que amizade com Luiz de Deus é uma relação consolidada

Postado por:

Facebook
WhatsApp
40279570_1690632847712750_3834954819466952704_o

O ex-prefeito de Paulo Afonso, candidato a deputado estadual, Anilton Bastos Pereira (Podemos), em entrevista a RBN FM, na manhã desta quarta-feira, 29, aproveitou a oportunidade para falar de suas propostas de governo ao longo da sua caminhada eleitoral, momento em que concorre a uma vaga para Assembleia Legislativa da Bahia. Em uma de suas falas, o candidato esteve destacando sobre sua relação de amizade com o atual prefeito Luiz de Deus. Vale apena lembrar que ambos estarão apoiando candidatos federais opostos, no entanto, Anilton tem todo o apoio de LD nestas eleições.

“Minha amizade com Dr. Luiz, é uma relação que transcende a política, é uma relação consolidada de pai para filho ou de irmão para irmão, uma amizade de respeito, e mesmo que algumas pessoas queiram murmurar contra a nossa amizade, posso garantir que nada vai acontecer para que essa relação seja quebrada. Mesmo que tenha alguns que tentem a toda hora que este vínculo de afeto seja quebrado, eles não vão conseguir. Eu sempre agradeço a confiança de Luiz de Deus por tudo que ele fez não só em relação a mim, mais principalmente pela minha cidade. Mesmo que o prefeito esteja apoiando outro deputado federal, pra mim, isto não atrapalha de forma alguma a minha relação com ele”, comentou Anilton referindo-se ao evento do último sábado, 25, realizado no CREIA, quando LD declarou seu total apoio ao deputado federal, candidato a reeleição, José Carlos Aleluia (DEM).

Anilton foi enfático ao afirmar os motivos que o levaram a colocar o nome à disposição da população em busca de uma cadeira na Assembleia Legislativa. “Estou me candidatando para lutar por Paulo Afonso e região.

O ex-prefeito que é também cirurgião plástico, fez questão de ressaltar que não é político de carreira e que, sendo eleito, não vai abandonar a profissão de médico, com uma carreira consolidada, pelo contrário, vai lutar por ela. “A saúde é o principal desafio de um gestor público. Sou médico e sei bem dos problemas que o setor enfrenta. É difícil ver pessoas sofrendo por falta de leitos, de medicamentos, de insumos básicos. Sofre o paciente e o médico também, que não tem condições adequadas de trabalho e presencia a dor das pessoas”.

O candidato afirma que a única forma de começar a mudar essa realidade é eleger pessoas compromissadas com a sociedade e não com a política.  E também destacou que está na hora de a região ampliar a sua representatividade política em Salvador e também em Brasília. Vamos mudar essa realidade. Na Assembleia, serei a voz de todos vocês”, ressaltou.

Finalizando Anilton Bastos salientou que é preciso ver a política como instrumento de mudança e que nomes como o do Anilton são importantes para mudar essa realidade. “A política é uma coisa boa, uma importante ferramenta para construir uma sociedade melhor. Temos que eleger bons políticos, pessoas comprometidas com a coletividade e não com interesses pessoais ou de grupos econômicos, e estamos trabalhando neste sentido para fazer uma nova política, voltada para o bem comum.”

Com Informações da Agência Baiana de Notícias//Portal da RBN FM 

Deixe seu comentário