Irmã Leda apoia para deputado federal Félix Mendonça; conheça um pouco mais

Postado por:

Facebook
WhatsApp
Félix-Mendonça-Jr-121-1024x680

Coordenador da bancada baiana no Congresso, o deputado federal Félix Mendonça Jr., 55 anos é casado e está em seu segundo mandato eletivo, presidente do PDT no estado baiano,  irá concorrer pela terceira vez à Câmara dos Deputados.

Vereadora Irmã Leda apoiará para a Câmara Federal, Félix Mendonça do PDT.

Com uma eficaz atuação na Câmara, Félix é titular da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania e suplente na Comissão de Finanças e Tributação.

Félix Mendonça votou a favor do povo

O deputado  votou contra a reforma trabalhista e também foi contra a continuação do mandato do presidente Michel Temer. Félix é contra a Reforma da Previdência nos moldes proposto pelo governo.

Natural de Itabuna, é formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal da Bahia (turma de 1989) e vem se destacando como dos deputados baianos mais atuantes do Congresso e uma das mais importantes lideranças políticas do estado.

Mesmo sem ter sido votado em Paulo Afonso, deu total apoio à vereadora Leda Chaves – que preside o Diretório Municipal do PDT em Paulo Afonso, contemplando a parlamentar com uma emenda colocada na Secretaria de Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura (Seagri) que viabilizou um trator para a associação de agricultores do povoado Barriga.

“Tenho certeza que vamos ajudar Félix Mendonça  a renovar seu mandato e que ele continuará sendo  um grande parceiro para mim e, consequentemente,  para a nossa comunidade”, disse Leda.

Para a vereadora é preciso que o eleitor não deixe de votar: “Nós não devemos misturar as coisas. Eu entendo que o eleitor deve ser mais criterioso na hora de escolher o seu candidato, mas deixar de votar para pagar a multa de três reais, por exemplo, sem saber que essa receita depois é repassada aos partidos, acaba só beneficiando aquele que em tese o eleitor quer prejudicar.”

Deixe seu comentário