Jean Roubert visita a Deam e diz que o Parlamento precisa interagir mais com a sociedade

Postado por:

Facebook
WhatsApp
índice

 PAULO AFONSO – O vereador Jean Roubert (PTB), visitou nesta quarta-feira 20, as instalações da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam)  e conversou com a delegada Juliana Fontes sobre as demandas da unidade que atende vítimas de violência doméstica e familiar, idosos e crianças.

Segundo a delegada, esta é a única Deam com esse tipo de atendimento, “e vale dizer que os registramos desses casos aumentam”, comentou.

“Eu sou sensível à causa da violência contra  a mulher por também trabalhar nessa área, e eu entendo que devemos ter também uma relação política com outros órgãos para o atendimento ser o melhor possível”, pontuou o vereador.

Jean disse ainda que a visita foi para se colocar à disposição da unidade, “deve ser uma postura não apenas minha, eu, por exemplo, não tinha conhecimento de algumas necessidades aqui da Deam, e acho que o Parlamento deve se aproximar mais desses órgãos, pois afinal é a mulher do município que vem aqui, é a criança e o idoso.”

A delegada falou com mais detalhes do projeto Bromélias do Sertão que solicita material de escritório e brinquedos – estes para as crianças que passam por atendimento psicológico na delegacia.

“Algumas dessas demandas serão atendidas prontamente”, garantiu o parlamentar.

Deixe seu comentário