Com a força do MDB, Rogério Ferreira deixa o APA e assume à Diretoria de Gestão da Chesf em Recife

Postado por:

Facebook
WhatsApp
DSCF8119-597x448

Uma queda de braço que durou mais de dois meses entre os deputados federais Mário Negromonte Jr. (PP), Aleluia (DEM) e Lúcio Vieira Lima (MDB), mostrou que o mdebista tem mais músculo e colocou Rogério Ferreira, então DRGP, antiga APA. na Diretoria de Gestão da Chesf, em Recife.

O cargo, que até esta terça-feira 21, pertencia ao engenheiro Joel de Jesus Lima Sousa, era o último respingo de poder do ex-prefeito Paulo de Deus, fruto de sua entrada no MDB e da campanha excepcional para prefeito de Paulo Afonso há dois anos.

A trajetória magnífica de Rogério, então diretor do Hospital Nair Alves de Souza, depois APA e agora DG, foi costurada por Geraldo Carvalho, há quase um ano.

Em primeiro lugar, Geraldo precisou juntar os cacos que sobraram do MDB, reestruturá-lo, e com o peso do deputado federal Lúcio Vieira Lima, empoderá-lo. O resultado é que, faltando pouco mais de um mês para as eleições gerais, o MDB de Paulo Afonso dará as cartas numa das empresas mais importantes do Brasil com enorme poder de fogo.

“Nada que nós conseguimos serve agora para me engrandecer, mas eu tinha dentro de mim a necessidade de mostrar que política é coisa séria, e compromisso que você faz com uma pessoa precisa cumprir; nós estamos no páreo”, disse agora à  noite, por telefone, Geraldo.

A empresa ainda não divulgou qual nome deve ocupar o cargo deixado por Rogério Ferreira.

 

Deixe seu comentário