Lideranças do prefeito na Câmara, evitaram comentar entrada de Paulo de Deus no governo

Postado por:

Facebook
WhatsApp
DSCF9180

PAULO AFONSO – A sessão ordinária da Câmara Municipal, aconteceu nesta segunda-feira 20, excepcionalmente no Memorial Chesf – as reformas na  Casa Legislativa  ainda não foram concluídas, e a reunião de hoje terminou sem que os vereadores confirmassem o endereça da próxima.

Mesmo diante de toda especulação gerada nos bastidores da política e na imprensa, após a chegada do ex-prefeito Paulo de Deus (sem partido), à prefeitura, nenhuma liderança governista quis lhe dá as honras da Casa.

O líder da bancada, Leco (PHS), notadamente desconectado dos rumos que o governo Luiz de Deus (PSD) tomará, preferiu assuntos periféricos, e o presidente da Câmara Municipal, Marcondes Francisco (PSD), sabidamente amigos de ambos os irmãos, também evitou inflamar o ambiente já intoxicado do governo, em cuja metade do secretariado está na berlinda.

O silêncio, tudo indica, tem data e hora para acabar. Segundo um interlocutor de Paulo de Deus, o governo fará uma coletiva até o final de semana e colocará os pingos nos is. Dirá quem fica e quem, com lágrimas nos olhos, dará adeus.

Deixe seu comentário