Homem é preso acusado de tentativa de homicídio em Santa Brígida/BA

Postado por:

Facebook
WhatsApp
6e0ff9a8-0be3-4c80-8ab2-ebc23d8aae39

Policiais militares da 3 CIA/Santa Brígida do 20 BPM realizando a Operação Visibilidade, foram acionados pela Sra Maria Santos Braga, 57 anos, que informou que seu filho, o jovem agricultor Clóvis Cavalcante da Silva, 23 anos, residente no Povoado Morada Velha, no município de Santa Brigida, sofrera golpes de facão na altura do pescoço desferido pelo agressor: Willas Monteiro Silva, 32 anos, residente na rua São Cristóvão, n° 64, Centro, Santa Brígida-BA.

O autor, segundo informações, evadiu pra a região de matas e serras das imediações da cidade. A Guarnição de Santa Brígida fez buscas e rondas no local do crime porém êxito. A mãe da vítima esteve na delegacia de Santa Brígida para registrar a ocorrência pela tentativa de homicídio contra  seu filho Clóvis Cavalcante , apontando Willas como o autor. A vitima foi conduzida pela equipe do SAMU para o hospital de Paulo Afonso. Por volta das 19h, os policiais militares foram acionados pelo CICOM, que informou a presença que um homem armado estaria ameaçando pessoas no Povoado Aroeira.

Quando a guarnição chegou ao local percebeu que se trata de um indivíduo que tinha tentado contra a vida de outro, no Centro de Santa Brígida, por volta das 18h, se aproximaram e o prenderam. Diante do fato foi feita a condução para a delegacia de Santa Brígida, que orientou os militares a deslocarem-se até a delegacia de Paulo Afonso para adoção das medidas próprias,

 

Deixe seu comentário