‘Meu compromisso é com Mário Negromonte’ diz vereador que apoiará Anilton Bastos

Postado por:

Facebook
WhatsApp
índice

GLÓRIA-BA – O vereador Dorginho do PDT, acertou seu apoio para deputado estadual com o candidato de Paulo Afonso, Anilton Bastos Pereira (Podemos), que, em troca,empregará sua filha na prefeitura de Paulo Afonso.

Na sessão ordinária da Câmara Municipal desta terça-feira 14, Dorginho abriu o jogo e disse que continuará apoiando o deputado federal Mário Júnior (PP), e que deve muitos favores à ex-prefeita Ena Vilma, e que não está na oposição.

“Ela (a filha) foi lotada em Paulo Afonso como gerente de coordenador de programas, que tem como objetivo gerenciar projetos no âmbito da Secretaria de Saúde, portanto, um trabalho na área administrativa”, explicou detalhadamente o parlamentar, durante fala na tribuna da Casa.

O candidato de Mário Júnior a deputado estadual, Dernival Oliveira ‘Val’ ficou no vácuo, “Eu vou continuar sendo amigo e apoiando o deputado federal Mário Júnior, esse é meu compromisso com a família e com meus filhos, para estadual eu não tenho compromisso com ninguém”, avisou Dorginho.

Dorginho disse ainda que se sente tranquilo e que não há motivo para tanta celeuma.

 

Deixe seu comentário