Vereador Zezinho bota a boca no trombone: ‘o povo tá aí morrendo de fome e só tem festa’

Postado por:

Facebook
WhatsApp
DSCF9130

PAULO AFONSO: Até o momento em que o vereador José Gomes ‘Zezinho do INSS (Podemos), falou, na sessão ordinária da Câmara desta segunda (13), os vereadores permaneciam sentados. Contudo, o edil não se conteve e derramou sua indignação na pequena sala de reuniões onde se tentava fazer dar curso ao Grande Expediente.

Primeiro Zezinho acusou a prefeitura de ter em frota de automóveis um verdadeiro laranjal, um esquema segundo o qual, alguém aluga um transporte para a prefeitura e uma terceira pessoa recebe o valor e depois repassa ao dono do carro alugado.

“Escutem bem, tão pegando carros de van e carros pequenos, e a prefeitura pega o carro, e coloca você como laranja, quer dizer tá roubando eu, tá roubando você e tá roubando a prefeitura”, denunciou o parlamentar sem dá nomes aos bois.

O vereador também atacou o volume de festas no município e a exorbitância de dinheiro público gasto nelas: “O povo tá aí sem ter dinheiro pra comprar um pão e é festa e mais festas, o povo desempregado, passando fome.”

Nesse ponto cumpre dizer que o colega José Carlos Coelho (PRB), endossou a fala de Zezinho: “O que esses cantores levam para tocar uma hora aqui em Paulo Afonso daria para comprar caminhões de cestas básicas e matar a fome do povo.”

 

Zezinho finalizou alertando que ‘jesus’ não gosta disso e que todos vão pagar. Veja o vídeo da fala do vereador durante o Grande Expediente:

 

Deixe seu comentário