Para Flávio Henrique, matéria do Bocão News sobre Anilton, não passa de Fake News

Postado por:

Facebook
WhatsApp
11221843_10204506885782691_782984853298530607_n

Uma matéria publicada no portal Bocão News nesta quarta-feira,08, onde diz que o STF nega recurso e ex-prefeito de Paulo Afonso torna-se inelegível, repercutiu não só em Paulo Afonso, como em muitas cidades do Bahia.  O texto diz que o Supremo Tribunal Federal negou em maio desse ano, o recurso movido pelo ex-prefeito de Paulo Afonso, Anilton Bastos Pereira. Com a negativa do ministro Alexandre de Moraes, não é mais cabível recurso e Anilton torna-se inelegível. O ex-prefeito é candidato a deputado estadual pelo Podemos.

Em entrevista e RBN FM, o ex-procurador geral do munício na gestão de Aniltom Bastos e hoje vice prefeito da cidade, afirmou que a informação veiculada não passa de um fake news. Segundo Flavinho, Anilton é candidato a deputado estadual nas eleições de outubro, acreditando que a matéria publicada no site da capital baiana  , teria sido postada em redes sociais por motivos, óbvios de política, perseguição de alguém do lado oposto ao de Anilton na política local. Buscando um caminho mais curto para as urnas, a oposição capitaneada pelos Negromontes, articula julgamento de contas públicas na vã tentativa de inviabilizar a todo custo a candidatura de Anilton da disputa.

” A matéria posta pela portal Bocão News, da primeira até a última linha é totalmente mentirosa,   não tem nada de verdade. Anilton Bastos já é candidato a deputado estadual aqui na Bahia, foi indicado em convenção, e eu fui a pessoa responsável em organizar sua documentação para Salvador com todas às certidões. Anilton não tem nem um problema que impeça sua candidatura,  infelizmente alguns órgãos  de imprensa  insiste em contribuir com essa má informação, irresponsável,  contribuindo com uma oposição rasteira e sórdida. Se eles não tem capacidade de competir com Anilton nas eleições, tentando tira-lo  da disputa eleitoral , não é desta forma que vão ganhar nas eleições”, falou Flávio Henrique.

Ainda na sua fala, o vice prefeito explicou que somente o fato de o Conselheiro do TCM/BA, Mário Negromonte(P) ter se declarado suspeito para julgar o adversário, e agora às vésperas das eleições mudar de idéia, por sí só, já caracteriza um atitude no minimo estranha. Enquanto os inconfomados se preocupam em atacar, o ex-prefeito  Anilton nada de braçadas rumo a uma vaga da AL-BA, e já aparece entre os favoritos para ganhar a eleição para deputado estadual, o que provocou ainda mais o desespero dos seus principais adversário no município.

” Mário Negro Monte não pode julgar processos de adversários políticos dele aqui em Paulo Afonso, não deve e não pode. Ontem atarde aconteceu a Sessão no TCM, e antes do fim do dia, o site de plantão que atende os interesses da família dele, já estava divulgando. Isso é um interesse de cartas marcadas, isso não  passa de uma armação, achando que o povo de Paulo Afonso é burro”.

Além do apoio consolidado do prefeito de Paulo Afonso, Luiz de Deus (PSD), Anilton conta ainda com fortes lideranças nas cidades de Santa Brígida, Glória, Rodelas e Jeremoabo.

 

 

Deixe seu comentário