Paulo Afonso registra mais dois casos de violência doméstica nesta quinta-feira

Postado por:

Facebook
WhatsApp
violencia-domestica-agressão-750x480

As ocorrências aconteceram nos bairros Prainha, por volta do meio-dia e no Centenário, às 13horas. Em ambos os casos, as mulheres foram agredidas por seus respectivos companheiros que estão presos.

Prainha

Segundo informações da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM)  e da Polícia Militar, o autor da violência na Prainha, João Paulo Rodrigues da Silva foi preso depois de espancar a mulher  e ameaçá-la de morte caso a vítima registrasse a queixa.  “O autor disse que não tem medo da polícia”, acrescenta a ocorrência.

Centenário

A Polícia Militar foi acionada e socorreu mais uma vítima, espancada com um capacete pelo seu companheiro, Márcio Oliveira. Além das agressões físicas e dos xingamentos, a vítima [que toma remédios antidepressivos] informou que foi obrigada  a tomar remédios a mais. “Ele teria feito várias dívidas em nome dela e dito que só está com ela porque a vítima tem uma pensão e que queria o dinheiro dela”, diz o relato policial.

A mulher chegou à Deam lesionada e seu companheiro foi preso.  A identidade das vítimas são mantidas em sigilo a pedido da polícia.

 

Obs: Foto de capa ilustrativa.

 

 

Deixe seu comentário