Ruas e avenidas de Paulo Afonso passam por pintura de sinalização e pavimentação asfáltica

Postado por:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
thumbnail_SINALIZAÇÃO 03

O arrojado cronograma de obras de infraestrutura que está sendo realizado pela Prefeitura de Paulo Afonso, além de melhorar o aspecto físico da cidade e facilitar as condições de tráfego, proporcionando segurança, preserva o meio ambiente e a saúde da população.

Nos bairros Tancredo Neves, Marina França, Benone Rezende, Rodoviários, Santa Inez, Jardim Bahia, Sal Torrado, Perpétuo Socorro, Vila Nobre e Siriema, os moradores e comerciantes já percebem a diferença com as ruas asfaltadas.

No centro do BTN II, as avenidas Delmiro Gouveia e Padre Lourenço, além de receberem uma nova camada de asfalto, ganharam calçadas centrais com miniblocos coloridos antiderrapantes e moderna iluminação de LED. E para melhorar a qualidade do ar e completar a beleza do ambiente, mudas de palmeiras imperiais foram plantadas pela administração do bairro.

No centro da cidade, recentemente foram recapeadas as ruas Monsenhor Magalhães e Marechal Floriano Peixoto, iniciando mais uma etapa de recuperação da malha asfáltica, que, segundo o secretário de Infraestrutura, Wilson Pereira Filho, contemplará todas as áreas, identificando inicialmente as prioridades. O secretário salienta que o trabalho será estendido a outros pontos, de acordo com as reivindicações dos moradores.

“O objetivo da Prefeitura é atender às necessidades da população, e, para isso, nós estamos ouvindo os moradores para que possamos identificar as áreas que necessitam de intervenções urgentes. No centro da cidade, as ruas de maior fluxo são consideradas prioridades, mas o cronograma de obras contemplará outras áreas, como por exemplo a Rua Herbert de Souza, no Bairro Prainha, onde nossa equipe já está fazendo um estudo para iniciar a recuperação”, disse o secretário.

Sinalização

Concluída pavimentação e o recapeamento asfáltico, inicia-se a sinalização horizontal. A pintura de faixas, de marcação de estacionamentos, espaços reservados para cadeirantes e faixas de travessia de pedestres garantem a segurança de condutores e transeuntes. Nas primeiras artérias, esse trabalho está em fase de conclusão, destacando-se as ruas Monsenhor Magalhães e a Marechal Floriano Peixoto.

Com Informações da ASCOM 

Deixe seu comentário