Motoristas que transportam alunos da área rural e urbana de Paulo Afonso, passarão por curso de capacitação

Postado por:

Facebook
WhatsApp
aa-15

Cerca de 24 motoristas que transportam alunos da área rural e urbana de Paulo Afonso, passarão por um curso de transporte escolar, que ocorre de 04 a 12 de agosto no Centro de formação de condutores Paraty. De acordo com a empresa responsável pelo transporte escolar, os participantes terão a atualização dos conhecimentos e esclarecer as atribuições desses servidores.

Confira o que disse o responsável da Empresa LIMATUR:

Curso para os motoristas;

“Essa capacitação é importante, pois os funcionários são rotativos e precisam sempre se atualizar. Todos os motoristas passarão por esse curso de transporte escolar”.

Faixas nos ônibus e cintos de segurança;

“As faixas já estão quase 100%, até amanhã concluímos, já os cintos já estamos colocando, mas o estoque que compramos não é suficiente, mas já pedimos e o restante tem que vim de fora já que aqui em Paulo Afonso não tem”.

Proibição de caronas;

“É proibido o transporte de passageiros que não sejam alunos. Nossa orientação visa preservar o direito do estudante e também a segurança dos alunos de nossa cidade. Infelizmente, estamos passíveis a ocorrer situações de risco com pessoas não identificadas dentro dos veículos, pois o transporte é obrigatório para o aluno. “, finalizou Nestor.

Com Informações da RBN FM 

Deixe seu comentário