Tá mais para Paulo Rangel que para Val, avalia liderança petista

Postado por:

Facebook
WhatsApp
cpaaa

PAULO AFONSO – Segundo avaliação de uma liderança petista, com quem conversei no último sábado (28), mesmo sem a prefeitura de Paulo Afonso, que trabalhou muito a seu favor em 2014, e com a concorrência do ex-prefeito de Paulo Afonso, Anilton Bastos (Podemos), a vaga na Assembleia Legislativa do Estado, está mais para Paulo Rangel (PT), do que para o ex-presidente da Bahia Pesca, Dernival Oliveira Júnior ‘Val’ (PP).

“Cargos no governo não garantem eleições, a ser assim, todos que foram secretários ou ocuparam o segundo escalão estariam eleitos; numa eleição difícil como essa que vamos enfrentar, a vantagem está para quem tem o mandato, que é o caso de Paulo Rangel”, comparou a fonte.

Val, em 2014 teve mais de 12 mil votos, e Paulo, 5 mil

Ainda segundo a fonte, a espantosa votação de Val na última eleição, que o colocou na suplência com mais de 30 mil votos não irá se repetir, especialmente em Paulo Afonso. A fonte, inclusive foi mesquinha: “Val sai daqui com no máximo 4 mil votos.”

O petista, melhor que eu ou qualquer pessoa, sabe que difícil mesmo será Paulo Rangel chegar próximo da votação que obteve há quatro anos, sem a máquina de fazer votos que é a prefeitura de Paulo Afonso.

“Há quatro anos nós já prevíamos o problema de hoje, Paulo se saíra melhor fora daqui”, alivia a fonte.

 

Foto de capa com Val, Jornal Região em Destaque.

Deixe seu comentário