Criminosos assassinam homem a tiros de arma de fogo e depois ateiam fogo, em Delmiro Gouveia

Postado por:

Facebook
WhatsApp
18008995_1428444580540936_1018826337_n

Um homem identificado como Brendo Vieira de Matos, foi assassinado cruelmente a tiros de arma de fogo e depois carbonizado por criminosos em Delmiro Gouveia – Alagoas.O crime aconteceu na madrugada deste domingo, 29, próximo ao Conjunto Habitacional 369 Casas, Bairro Caraibeirinhas. De acordo com informações da polícia, a última vez que foi visto, ele estava trabalhando em um Parque de Diversões que está montando na Avenida Antônio José da Costa no Bairro Novo.

A família contou à polícia, que o garoto foi raptado por um carro, cujo as características não foram divulgadas, dentro do veículo estava pelo menos duas pessoas que são acusadas de matar o garoto. Antes de matarem, eles teriam cortado parte da orelha e depois efetuado tiros e atearem fogo. O corpo ficou parcialmente carbonizado.Após o crime, os bandidos fugiram tomando destino ignorado, populares que passavam pelo local no início da manhã acionaram a Polícia Militar. Uma guarnição da Rádio Patrulha esteve no local e isolou a área.

A Polícia Civil também foi acionada e já entrou em contato com o Instituto de Criminalista (IC), que irá realizar a perícia para liberar o corpo para remoção do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.O caso será investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, se alguém tiver informações que ajudem a polícia a elucidar o crime, ligue para o Disque Denúncia (181), seu anonimato será garantido.

Com Informações do Radar 89

 

Deixe seu comentário