Correligionários de Lula apelam por doações para bancar campanha eleitoral

Postado por:

Facebook
WhatsApp
35100fdf-2fe7-4148-95e6-5c72670231dd-2

Em um vídeo que está sendo veiculado nas redes sociais, a senadora Gleisi Hoffmann do PT – Partido dos Trabalhadores aparece pedindo que os eleitores ou simpatizantes do ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, colaborem com doações na internet no intuito de arrecadar fundos para campanha de outubro próximo, conhecida como a famosa “Vaquinha Virtual”. A senadora em sua fala afirma com total convicção que Lula é candidato a presidente no pleito eleitoral deste ano, dizendo que no dia 15 de agosto o partido vai registrar a candidatura do ex-presidente.

“O judiciário brasileiro já se manifestou e Lula pode ser candidato, pode ser registrado, e nós vamos registar e começar a campanha. Mais para esta campanha ser vitoriosa nós precisamos de sua ajuda, contribuindo com a campanha do Lula, naquela vaquinha virtual que já lançamos, entre no nosso site e contribua.

A pergunta que fica é que se realmente o eleitor brasileiro vai tirar do seu próprio bolso para bancar o pleito eleitoral desses marajás que a muitos anos usurparam do erário público?

Assista o vídeo:

Redação Manoel Alves 

Deixe seu comentário