Prefeitura de Paulo Afonso entrega revitalização do monumento o Touro e a Sucuri

Postado por:

Facebook
WhatsApp
b69bcd0a-42fd-4a43-a27e-200ddff61b1e

Um dos monumentos históricos da capital da energia, o Touro e a Sucuri, foi entregue totalmente revitalizado em uma noite memorável desta sexta-feira, 27, em Paulo Afonso. Uma obra arquitetada e elaborada pela Secretaria de Turismo, Industria e Comercio, com a poio das secretarias  de Infraestrutura e Meio Ambiente, que transformou o local  em um novo espaço que vai se somar às diversas opções de lazer para pauloafonsinos e turistas, sendo um verdeiro presente de aniversário para a cidade.

Em seu discurso de entrega do monumento, o secretário de Turismo, Industria e Comercio, Regivaldo Coriolano, agradeceu o apoio do prefeito Luiz de Deus, que desde o início de seu governo, vem apoiando às ações da secretaria para desenvolver obras que contemplam ainda mais o desenvolvimento turístico de Paulo Afonso. ” Quero aqui agradecer o apoio de todos os secretários envolvidos neste projeto maravilho, aproveito a oportunidade e agradeço também a este grande homem público, um gestor que pensa no melhor para sua cidade, chamado Luiz Barbosa de Deus, porque sem sua confiança e dedicação, este projeto não poderia ter acontecido. Em breve também Logo após esta entrega do Touro e a Sucuri, a equipe estará acelerando a obra do novo Parque Balneário, que também terá uma grande estrutura, com plataforma de escalada, tirolesa, estacionamento e pedalinhos. Além disso, nosso cronograma contempla outras áreas de lazer, como o Lago da Aurora, próximo ao Corpo de Bombeiros, que também será revitalizado, e a Orla do Capuxu, projeto já concluído, que será assinado pelo prefeito Luiz de Deus e entregue ao setor de orçamento para licitação”, concluiu.

Luiz de Deus, fez questão de destacar que para ele, a sua gestão tem um compromisso de levar um bem estar para o povo que mora nesta cidade. “Eu  sei da importância e a força que o turismo pode proporcionar Para Paulo Afonso, mais eu vos lhe garanto, que eu faço isso principalmente pensando em cada um de vocês que aqui hoje vieram prestigiar  este dia tão especial para nossa cidade. A minha intenção é tornar Paulo Afonso  cada dia mais agradável para o pauloafonsino, são obras como essa que aprendemos a valorizar cada vez mais a beleza da nossa cidade, disse o prefeito.

Prefeito Luiz de Deus, ao lado do secretário Regivaldo Coriolano

Veja mais fotos do evento:

Postado Por Manoel Alves.

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário