Departamento Regional da Chesf emite nota de pesar pelo falecimento do jovem Eryan; corpo será velado no SAF

Postado por:

Facebook
WhatsApp
aviador-paf

PAULO AFONSO-  O Departamento de Operação Regional de Paulo Afonso [DORP], divulgou há pouco, uma nota de pesar, pela trágica morte do jovem Eryan Monteiro, aos 18 anos, neste sábado 14, vítima de um acidente aéreo, em Bom Despacho, no Estado de Minas Gerais.

Segundo informações contidas na nota, o corpo está previsto para chegar no fim da tarde deste domingo 15, e será velado no SAF, o sepultamento está marcado para às 16 horas, desta segunda 16, no cemitério Padre Lourenço.

Amigos do pai de Erian, Erivaldo Monteiro, funcionários do DORPT, assinam a nota, acompanhe:

“É com muito pesar que a regional Paulo Afonso comunica o trágico falecimento do garoto Eryan Monteiro de 18 anos. O menino é filho do funcionário Erivaldo Monteiro da DORPT (SPMS). Erivaldo é conhecido por “Meu Garoto” exatamente porque assim cumprimenta todos os amigos de trabalho. O garoto Eryan desde cedo foi um menino prodígio e contou com o amor e o apoio irrestrito de sua família, sobretudo do pai. Erivaldo sempre o apoiou com entusiasmo e com muito orgulho todos os sonhos do filho. Com um brilho no olhar falava a todos de seu filho desenhista artístico, baterista, … e nestes últimos anos piloto de avião em formação. Sempre muito talentoso, aos 17 anos Eryan pilotou pela primeira vez um avião. Infelizmente, ontem o avião que tripulava caiu durante um voo próximo ao aeroporto de Bom Despacho, MG. Além de ceifar a vida e o sonhos do garoto, este acidente trágico nos entristece pois sabemos do forte laço e do amor intenso entre pai e filho.
Oramos a Deus que em sua infinita misericórdia dê ao nosso “Meu Garoto” – Erivaldo a motivação e força para seguir a vida com o mesmo brilho no olhar, na certeza que seu filho alcançou a Graça Divina. A regional Paulo Afonso está em luto, irmanada como uma grande família para abraçar Erivaldo neste momento de tão dolorosa perda. Ele tem em cada um de nós chesfianos, um ombro amigo e um braço forte para ajudá-lo a seguir em frente.
O corpo está previsto para chegar em Paulo Afonso hoje às 20 horas, sendo velado no SAF (Avenida Apolônio Sales) e o funeral será amanhã, segunda-feira, às 16 horas no Cemitério Local.”

Por Ivone Lima, fotos de capa: site Chico Sabe Tudo.

Deixe seu comentário