Anilton Bastos foi o pré-candidato mais aplaudido no PGP de Rui Costa

Postado por:

Facebook
WhatsApp
pmpa-anilton

PAULO AFONSO: Três mandatos como prefeito de Paulo Afonso, e hoje com parte da prefeitura sob sua influência, o pré-candidato à Assembleia do Estado, Anilton Bastos Pereira (Podemos), foi o nome mais aplaudido no encontro de políticos e militantes do PT, no último sábado 13, no Creia.

É dado como certo, por quem conhece o eleitorado de Paulo Afonso, que o ex-prefeito será o mais  votado para deputado estadual, mesmo considerando as adversidades como, por exemplo, o apoio irrestrito do prefeito Luiz de Deus (PSD), à reeleição de José Carlos Aleluia (DEM), para a Câmara Federal, numa mistura indigesta para Anilton.

O candidato do Podemos, aqui, ficará à frente de nomes como Val Oliveira (PP), e Mário Galinho (SD), este último, vale dizer, não conta com cargos nem com estrutura de partido forte, como os concorrentes citados, contudo, tem a seu favor um bom desempenho na Câmara Municipal, o descrédito de parte dos eleitores com os nomes  já testados (vide Paulo Rangel -PT), e uma vocal estridente nas redes sociais. E só.

Anilton pode não se eleger, diferente de Val, que tem chances reais, porque lhe falta apoio fora de Paulo Afonso. Ele conta com bem menos municípios. E o tempo é curto demais, bem como o dinheiro.

Em Paulo Afonso, que se diga, Anilton Bastos continua o rei da cocada.

Por Ivone Lima.

Deixe seu comentário