Câmara de Vereadores de Glória realiza a última sessão deste 1º semestre

Postado por:

Facebook
WhatsApp
camara-gloria

Os vereadores da cidade de Glória-BA, realizaram a última Sessão deste primeiro semestre de 2018, na manhã desta terça-feira, 26. Com o ressesso legislativo, ficam suspensas as atividades parlamentares, entre elas, Sessões Ordinárias e Solenes. Os vereadores na oportunidade falaram de suas ações ao longo desses seis primeiro meses do ano, agradecendo sempre aos seus eleitores pelo apoio e confiança.

Para o presidente da câmara, Gilmar Pereira (Progessista), avaliou de forma positiva este primeiro 1º período legislativo, agradecendo a todos os vereadores pela parceria  e ressalta que procurou ser o mais justo possível na condução da Mesa Diretora, respeitando tanto a bancada do governo quanto a da oposição. “Foi um período intenso, em que procurei atender aos diferentes pensamentos e ideologias. Democracia dá trabalho, mas é o melhor caminho. Encerro mais esse período da minha gestão com a certeza do dever cumprido, com o pagamento dos 50% do 13º salário dos funcionários da casa e os salários em dias, também estamos em dias com os nossos encargos sociais”.

O presidente garantiu que o dever foi cumprido, trabalhando com transparência dentro de um processo democrático. ” Tenho buscado da melhor forma cumprir com o meu dever de trabalhar para um bem comum da nossa cidade. Quero lembrar que apenas as sessões estarão suspensas neste período de ressesso, mais o trabalho como vereador continua, trabalhando em nossos gabinetes, atendendo os nossos eleitores nas  comunidades seja, o trabalho não pode parar. Agradeço pela parceria pelo apoio do nosso prefeito, David Cavalcante, por sempre está preocupado em entender as dificuldades do nosso município e empenhado juntamente com o nosso deputado Mário Junior, para u,ma cidade melhor e desenvolvida,” finalizou Gilmar.

Postado Por Agência Baiana de Notícias// Portal da RBN FM 

Deixe seu comentário