Promotora Luciana Khoury receberá a Comenda 02 de Julho pelos relevantes serviços prestados

Postado por:

Facebook
WhatsApp
promotora-luciana

SALVADOR – A promotora estadual Luciana Khoury, receberá no próximo dia 1º, a maior honraria da Assembleia Legislativa da Bahia: A Comenda 02 de Julho, pelos relevantes serviços prestados, reconhecidos pelo propositor, o deputado Marcelino Galo (PT) e, de resto, pela unanimidade da Assembleia.

A sessão solene acontecerá às 10 horas, no plenário Luís Eduardo Magalhães, na AlBA, e contará com a presença de familiares, representantes da justiça e amigos de Luciana.

A Comenda é dedicada exclusivamente a cidadãos baianos, como é caso da promotora de Paulo Afonso, que nasceu em Salvador.

“Sinto-me Muito honrada por essa homenagem. Agradeço, imensamente, ao deputado Marcelino Galo, que propôs a honraria, e a toda a Assembleia Legislativa. Compartilho com cada parceiro, órgãos públicos, sociedade civil, movimentos sociais, que ao longo dessa trajetória de trabalho tem contribuído para lutarmos, incessantemente, por um Velho Chico com mais qualidade ambiental e com mais justiça social. Compartilho também com cada uma das comunidades tradicionais que dão identidade ao São Francisco. Penso que essa homenagem e a essa luta que é de todos nós, revigorando a nossa vontade vivermos em um novo Velho Chico!”, disse Luciana, de Salvador.

Por Ivone Lima

Deixe seu comentário