Nova dirigente do PSL baiano, Dayane Pimentel, emplaca campanha de Bolsonaro em Paulo Afonso

Postado por:

Facebook
WhatsApp
dirigente-psl

Em  uma coletiva a imprensa a cidade de Paulo Afonso, o PSL – Partido Social Liberal, através do diretório baiano, a deputada federal e nova dirigente do partido no estado, a professora Dayane Pimentel concedeu um entrevista a RBN FM,  onde esteve falando do projeto de campanha do presidenciável, Jair Bolsonaro. Natural de Feira de Santana, a professora faz coro ao discurso de Bolsonaro em defesa da integridade da família, de uma educação integrada à gestão militar e agenda rígida em relação à segurança pública.

O PSL na Bahia desde fevereiro deste ano, passou a ser comandado pela professora Dayane Pimentel. A nova dirigente afirma ser a pessoa de confiança do deputado federal e pré-candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSC-RJ), que assinou uma carta de intenção de filiação à sigla. Dayane Pimentel, que é pré-candidata à deputada federal, será a responsável pela coordenação de campanha e representante oficial de Bolsonaro na Bahia.

“Estou gostando muito desta recepção calorosa em Paulo Afonso, onde percebemos de forma verdadeira um objetivo da sociedade civil  em se organizar para e estabelecer novas diretrizes para esta cide e para o estado.  E eu estou aqui como um simples peça complementar deste projeto para ouvir sugestões, criticas, dicas,  e tentar reconstruir aquilo que estamos tentando fazer  desde a época do descobrimento do Brasil”, disse a Dayane Pimental.

A nova dirigente do PSL baiano,  conta que se sente muito honrada ao ser convidada pelo próprio Bolsonaro  para emplacar a campanha do presidenciável no estado da Bahia. ”  Sou uma mulher nordestina, baiana,  filha de negro, professora, onde estudei a vida inteira em escola e universidade pública, e junto com Bolsonaro, pra mim é uma missão que Deus colocou na minha vida, junto com pessoas guerreiras para que possamos lutar com todas às nossas forças por um país sem corrupção e mais dignidade para os brasileiros.  Sentimos a necessidade de levar o recado das nossas propostas e nós precisamos deste apoio incondicional da mídia. Mais esperamos que esta mesma mídia ela seja  um pouco mais imparcial e que nos possibilite levar esta literatura de defender a moral da família da ordem, a bandeira do cristianismo é o orgulho, é o que o brasileiro quer por natureza.

A “porta voz” de Jair Bolsonaro, aproveitou o momento para descrever o perfil do pré-candidato a presidente.

” Este posso descrever que é o político mais íntegro, mais honesto, a nível de quadro de presidenciável. É um homem de 30 anos de carreira ilibada na política, tentando restabelecer ordem, tentando chamar a atenção de toda esta degradação intelectual e cultural que temos hoje”.

Encerrando a entrevista, Dayane comentou a sua visão política sobre o senário de pesquisas que apontam o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, como o favorito para estas eleições, diante de pesquisas publicadas na mídia nacional.

“Eu não vejo hoje, nós trabalhadores que queremos melhorar a nossa sociedade, achar que Lula é o nosso representante, uma pessoa que esteve comandando o Brasil por mais de 15 anos junto com seus sucessores e que hoje está preso. Bosonaro é um deputado federal que tem sua trajetória dentro do Rio de Janeiro, sendo hoje o que está em 1º Lugar. Ainda que ele fosse o segundo, ter esta visibilidade com esta mídia contra, chega a ser até ser vergonhoso pra lula, abrir espaço para Jair Bolsonaro, com o seu simples mandato, tomando conta e hoje ser a clamado pela nação brasileira”.

Redação Manoel Alves// Reportagem de AC.Zuca da RBN FM 

Deixe seu comentário