Polícia Militar prende indivíduo suspeito de participar na morte de Ramon do Rodoviário

Postado por:

Facebook
WhatsApp
corpo-ramom

A polícia prendeu neste fim de semana um dos suspeitos na morte de Ramon Santos, executado no último dia 20 de junho, com 3 disparos de arma de fogo  no Conjunto Habitacional Domário Zaneta, BTN III. Conforme o registro de ocorrência, o suspeito foi localizado e preso no mesmo local após denúncias anônimas.

De posse das informações os militares se deslocaram até o condomínio citado,  dois indivíduos ao avistarem a aproximação da viatura empreenderam fuga. Foi feito o acompanhamento, e o garupa identificado como Igor Pereira de Lima, 21 anos, caiu da motocicleta e os policiais conseguiram abordá-lo, com ele foi encontrado:
• 20 – balinhas de maconha;
• 12 – pedras de crack.

Posteriormente, a guarnição do Riacho conseguiu interceptar a motocicleta próximo ao sem terra, porém o outro suspeito identificado como “FRED” conseguiu evadir pra dentro do matagal. Os militares recuperaram a Honda Biz preta de placa MVH 6723.

Segundo a polícia, Igor possuiu passagens por tentativa de homicídio, assalto e 3 passagens por posse de drogas; e confirmou que o autor dos tiros que mataram o Ramon, foram dados por “FRED”, e a ordem para a execução teria sido dado por “Nego Ildo” de dentro do presídio; a participação de Igor no homicídio do dia 20/06/18, é uma possibilidade real, visto que são comparsas e costumam praticar crimes juntos. Diante dos fatos descritos os militares apresentaram Igor, as drogas e a motocicleta na delegacia para adoção das medidas próprias.

Com informações da Polícia Militar

Deixe seu comentário