BAHIA: Prisco inicia campanha de outdoor para denunciar a suspensão do financiamento da Conder e cobrar a URV do funcionalismo público

BAHIA: Prisco inicia campanha de outdoor para denunciar a suspensão do financiamento da Conder e cobrar a URV do funcionalismo público
Fevereiro 13 11:52 2018 Imprimir Este Artigo

Terceira campanha de outdoor denunciando a suspensão do financiamento habitacional do funcionário público estadual (a primeira instalada em 2016 e a segunda em 2017) e cobrando o pagamento da URV do servidor, os anúncios _“Rui Costa, cadê o retorno da Conder? Servidor não é palhaço”_ e _”Cadê o pagamento da URV? Servidor não é palhaço”_ foram colados em diversos pontos do Estado neste Carnaval.

O parlamentar aproveitou o período de intensa movimentação nas estradas da Bahia para a colagem das placas. Entre os pontos escolhidos estão: *Camamu* (Saída pra Itacaré e Barra Grande Marau), *Teolândia* (Entrada Cidade/Chegando via Gandu), *Br-101* (Entroncamento de Valença), *Tancredo Neves* (Corte de Pedra), *Gandu* (Saída para a cidade de Itabuna em frente a pousada Sales), *Ituberá* (Trevo da Praia de Pratigi), *Gandu*(Bairro 2 Julho), *Tancredo Neves* (Entrada da cidade), *Itabuna* (Entrada cidade próxima a Ferradas), *Ilhéus* (Entrada cidade próxima à rodoviária da Cidade), *Jaguaquara* (Trevo da Onça/Entrada cidade) e *Vitória Conquista* (Entrada da cidade/ Lagoa das Flores/em frente a Br 116).

“A população precisa saber como o Governo trata os servidores. Conder e URV são mais duas promessas não cumpridas pelo governador Rui Costa”, alertou. Outras vinte e uma placas devem ser instaladas, ainda no mês de fevereiro, em outros pontos da Bahia.

Com Informações de Luciano Reis Notícias

  Categorias:
Ver mais artigos

Sobre Artigos do Autor

Redação
Redação

Ver Mais Artigos
Escreva um comentário

0 comentários

Ainda não há comentários!

Você pode ser o único a iniciar uma conversa.

ADICIONE UM COMENTÁRIO

Os seus dados serão seguros! Seu endereço de email não será publicado. Outros dados que você inseriu não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são necessários.