PM prende mulher acusada de tráfico no Panorama; e no BNH, apreende menor de 17 anos
Fevereiro 10 11:48 2018 Imprimir Este Artigo

A Polícia Militar e sua operação ininterrupta contra o tráfico de drogas em Paulo Afonso, agiu na madrugada deste sábado de carnaval 10, por volta de 1h15, quando fazia a ronda nas proximidades do Clubes dos Servidores [bairro Panorama] e avistou três pessoas – todas já conhecidas dos policiais.

Duas são menores e após revista os policiais não encontraram nada, liberando-as, e uma, Rafaela de Jesus Santos, 20 anos [com passagem por tráfico, segundo informações da polícia], teria confessado a posse de 12 balas de maconha e um celular, nele a polícia averiguou ‘vários diálogos característicos do tráfico de drogas’, ela foi presa.

Após isso, na Praça do Bareta, no BHN, uma menor de 17 anos também foi apreendida, de acordo com a PM, após ter confessado, estar com 04 balas de maconha. Neste caso não há prisão por se tratar de uma menor, a polícia fez o registro e apreendeu a droga.

 

 

Da redação, com informações da Polícia Militar.

 

  Categorias:
Ver mais artigos

Sobre Artigos do Autor

Redação
Redação

Ver Mais Artigos
Escreva um comentário

0 comentários

Ainda não há comentários!

Você pode ser o único a iniciar uma conversa.

ADICIONE UM COMENTÁRIO

Os seus dados serão seguros! Seu endereço de email não será publicado. Outros dados que você inseriu não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são necessários.