Casa desaba após chuva e vento forte na zona rural de Paulo Afonso; (Fotos e Vídeos)

Casa desaba após chuva e vento forte na zona rural de Paulo Afonso; (Fotos e Vídeos)
Fevereiro 09 20:49 2018 Imprimir Este Artigo

O teto de uma casa  desabou completamente após os ventos e chuva forte na tarde desta sexta-feita, 09, no povoado Alto da Espora, zona rural de Paulo Afonso. A nossa redação teve acesso as fotos e vídeos através de familiares que agora pedem ajuda, já que todos os objetos do imóvel ficaram destruídos. No momento do desabamento, ninguém estava na casa. Segundo informações, quatro pessoas moram na residência, o casal, Gilvânia e Gilmar e seus dois filhos, um menino de 2 anos e uma menina de 7.

Uma prima de Gilvânia informou ao nosso portal, que no momento da chuva eles não estavam em casa, quando o teto veio abaixo. Logo em seguida,  populares avisaram o que tinha ocorrido. Como podemos ver nas imagens, todos o moveis da casa ficaram comprometidos.

O casal é uma família muito simples e no momento Gilmar encontra-se desempregado, e está precisando do apoio de quem possa ajudar, já que perderam tudo. Estamos disponibilizando o telefone da família para as doações. Telefone Tim –  DD 75 – 992200449.

Postado Por Manoel Alves 

 

 

 

  Categorias:
Ver mais artigos

Sobre Artigos do Autor

Redação
Redação

Ver Mais Artigos
Escreva um comentário

0 comentários

Ainda não há comentários!

Você pode ser o único a iniciar uma conversa.

ADICIONE UM COMENTÁRIO

Os seus dados serão seguros! Seu endereço de email não será publicado. Outros dados que você inseriu não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são necessários.