Prefeitura emite nota de esclarecimento de vídeo onde um servidor estaria buscando o filho em um colégio , com o veículo do órgão

Prefeitura emite nota de esclarecimento de vídeo onde um servidor estaria buscando o filho em um colégio , com o veículo do órgão
Fevereiro 08 10:41 2018 Imprimir Este Artigo

A prefeitura de Paulo Afonso, através da assessoria de comunicação, vem através desta nota, esclarecer um vídeo que está circulando nas redes sociais, onde um servidor estaria buscando o filho num determinado colégio da cidade, com o veículo do órgão. Em primeiro lugar, agradecemos pelo registro e informamos que estamos tomando as medidas cabíveis ao fato.

A prefeitura ressalta que não compactua com tal atitude. Baseado nos pilares e diretrizes do servidor público, todos que trabalham neste órgão devem seguir às normas, sendo passíveis a punições quando alguma cláusula for descumprida.

Ressaltamos que qualquer denúncia poderá ser feita através da Ouvidoria Municipal, através do telefone 3282-4451. Estamos abertos ao diálogo, tendo em vista o bem estar e melhoria da qualidade de vida da nossa gente.

Reveja o vídeo:

Postado Por Manoel Alves // Com Informações da ASCOM PMPA

  Categorias:
Ver mais artigos

Sobre Artigos do Autor

Redação
Redação

Ver Mais Artigos
Escreva um comentário

0 comentários

Ainda não há comentários!

Você pode ser o único a iniciar uma conversa.

ADICIONE UM COMENTÁRIO

Os seus dados serão seguros! Seu endereço de email não será publicado. Outros dados que você inseriu não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são necessários.