Homem mata funcionária do G Barbosa e depois comete suicídio em Nossa Senhora do Socorro-SE

Homem mata funcionária do G Barbosa e depois comete suicídio em Nossa Senhora do Socorro-SE
Fevereiro 08 13:02 2018 Imprimir Este Artigo

O homem suspeito de matar a ex-companheira, Patrícia de Jesus Meneses, de 33 anos, com um tiro no rosto, no estacionamento do Centro de Distribuição da rede de supermercados G. Barbosa, na BR-235, na tarde desta terça-feira (6), foi encontrado morto em um motel localizado próximo ao local do crime.

O Instituto Médico Legal (IML) recebeu o chamado para recolher o corpo no início da noite. Segundo a polícia, o suspeito, identificado como Alan Meneses, cometeu suicídio. Um revólver foi encontrado ao lado do corpo. O Instituto de Criminalística foi encaminhado até o local. A suspeita é que ele entrou no motel logo depois de matar a ex-companheira. Na tarde desta terça-feira (6), um homem matou a tiros a ex-companheira, no estacionamento do Centro de Distribuição da rede de supermercados G. Barbosa, na BR-235, em Nossa Senhora do Socorro (SE).

Segundo a polícia, o homem chegou ao local pedindo para falar com a ex-companheira e foi autorizado por ela para entrar na unidade, onde efetuou os disparos e fugiu em seguida. Ainda de acordo com a polícia, rondas foram realizadas nas imediações.

No final da tarde, o Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo da vítima e levou para a sede do instituto, no Bairro São José, em Aracaju (SE), onde vai aguardar os familiares para fazerem o reconhecimento e a liberação. A assessoria de comunicação da Cencosud Brasil, dona da rede de supermercados G. Barbosa, emitiu uma nota no início da noite de hoje lamentando a morte da funcionária.

  “É com pesar que a Cencosud Brasil informa que sua colaboradora, de prenome Patrícia, foi vítima de um homicídio no estacionamento do escritório, localizado em N. Sra. Socorro/SE, na tarde desta terça-feira, 6 de fevereiro. A empresa se solidariza com a família e encontra-se à disposição das autoridades para cooperar com as investigações”, informa a nota. TV Sergipe.

Fonte: Vitória da Conquista Notícias

  Categorias:
Ver mais artigos

Sobre Artigos do Autor

Redação
Redação

Ver Mais Artigos
Escreva um comentário

0 comentários

Ainda não há comentários!

Você pode ser o único a iniciar uma conversa.

ADICIONE UM COMENTÁRIO

Os seus dados serão seguros! Seu endereço de email não será publicado. Outros dados que você inseriu não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são necessários.