Suspeitos são presos com armas e drogas, na zona rural de Jeremoabo

Suspeitos são presos com armas e drogas, na zona rural de Jeremoabo
Fevereiro 07 09:49 2018 Imprimir Este Artigo

Dois Homens foram presos suspeitos de tráfico de drogas na zona rural de Jeremoabo, na manhã desta terça-feira, o7, por volta das 11h, armas foram apreendidas durante a ação policial.

Os militares ao realizar rondas nas proximidades do povoado Brancos, abordaram um indivíduo em uma motocicleta cujo nome é Cleberton dos Santos que foi encontrado em sua bermuda uma trouxinha de drogas aparentando ser maconha, e ao ser indagado onde havia adquirido, o suspeito informou que comprou a Alexandre de Jesus Mendonça que reside no povoado Brancos.

Após uma breve conversa,  Cleberson indicou o local que os mesmos fazem venda de drogas próximo ao povoado, os quais estavam nas proximidades de um tanque e segundo o usuário ali é o local onde fazem vendas de drogas, foram abordados e foi encontrado no poder dos mesmos o seguinte material: Duas espingardas de bucha, vinte e duas porções de erva aparentemente maconha embaladas em papel alumínio, 07 trouxinha de erva aparentemente maconha,uma touca ninja de cor preta, duas sacolas plásticas contendo ervas aparentemente maconha, 04 armas brancas (dois fações e duas facas) e a quantia de cinco reais e 30 centavos em moedas.

Os suspeitos receberam voz de prisão e  foram conduzidos e apresentados na delegacia de Jeremoabo para serem tomadas às providências cabíveis.

Postado Por Manoel Alves

 

  Categorias:
Ver mais artigos

Sobre Artigos do Autor

Redação
Redação

Ver Mais Artigos
Escreva um comentário

0 comentários

Ainda não há comentários!

Você pode ser o único a iniciar uma conversa.

ADICIONE UM COMENTÁRIO

Os seus dados serão seguros! Seu endereço de email não será publicado. Outros dados que você inseriu não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são necessários.