‘Gosto de falar do que está executado’, diz Ivaldo Sales sobre UTI

‘Gosto de falar do que está executado’, diz Ivaldo Sales sobre UTI
Fevereiro 07 18:09 2018 Imprimir Este Artigo

As duas notícias que movimentam a imprensa nestes dias são justamente na pasta de Ivaldo Sales Júnior: lançamento da policlínica regional cuja sede será em Paulo Afonso e, segundo publicidade do governador Rui Costa, a construção da uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), no Hospital Municipal, localizado no BTN.

Secretário de saúde, Ivaldo Sales. Fotos para a matéria PA4.com.br

Em entrevista à RBN, Ivaldo disse que a saúde pauloafonsina agora vai melhor significativamente. O secretário também participou, nesta terça-feira (06), na sede da União dos Municípios da Bahia (UPB), em Salvador, de uma reunião que contou com a presença do ministro da saúde, Ricardo Barros: “Foi uma reunião de programas bem como a aplicação dos seus recursos, e nós podemos reivindicar as nossas demandas”, contou Ivaldo.

Sobre as boas notícias para a saúde, o secretário disse que agora vai melhorar muito o atendimento à saúde, e que no próximo dia 22, ele, Cássio (o assessor do secretário de saúde do Estado, Fábio Vila-Boas) e o prefeito Luiz de Deus:

  “Vamos pleitear algumas coisas, determinar que se cumpra as coisas, eu só gosto de falar do que está executado, porém, tenho o dever de explicar a sociedade o que nós estamos atrás do cumprimento dessas ações, já entregamos algumas documentações em relação ao HNPA e ao Centro Social Urbano  (CSU), onde será construída a policlínica”, explicou o secretário à rádio.

Sobre a policlínica, Ivaldo disse que o Estado arca com 40% das despesas e os 60% serão para os demais municípios pactuados, ‘proporcionalmente à sua população’.

 

Redação Manoel Alves.

  Categorias:
Ver mais artigos

Sobre Artigos do Autor

Redação
Redação

Ver Mais Artigos
Escreva um comentário

0 comentários

Ainda não há comentários!

Você pode ser o único a iniciar uma conversa.

ADICIONE UM COMENTÁRIO

Os seus dados serão seguros! Seu endereço de email não será publicado. Outros dados que você inseriu não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são necessários.