Operação conjunta resulta na apreensão de 50 quilos de maconha em Olho D’água do Casado- AL

Operação conjunta resulta na apreensão de 50 quilos de maconha em Olho D’água do Casado- AL
Janeiro 12 10:01 2018 Imprimir Este Artigo

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, deflagrada na manhã desta sexta-feira (12), no Assentamento Boa Vista, em Olho D’água do Casado, resultou na apreensão de drogas e na detenção de uma pessoa.
De acordo com o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Polícia, sediada em Delmiro Gouveia, a ação foi deflagrada depois de levantamentos realizados pela 1ª-DRP, 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e 2ª Seção do Estado Maior Geral (PM-2). “A droga estava plantada no quintal da casa de um foragido da Justiça, identificado como Zenildo Vieira dos Santos”, informou.

O delegado regional ainda informou para a reportagem do Correio Notícia que o proprietário da residência já tem passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas. “Irei pedir a prisão preventiva dele”, disse.
Ainda segundo Rodrigo Cavalcanti, ao todo foram apreendidos 50 quilos de maconha e sete munições de espingarda calibre 20, além de um rapaz que encontrava-se no imóvel alvo da operação. Ele seria um menor de idade, mas a polícia ainda levanta os dados dele.

Toda a ação foi acompanhada pelo delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, gerente de Polícia Judiciária da Área 1, delegado Cícero Lima, chefe do Comando de Policiamento de Área do Interior (CPAI-1), coronel Walter do Valle, comandante-geral da Polícia Militar, coronel Marcos Sampaio, e o secretário de Estado da Segurança Pública, coronel Lima Júnior.

Com Informações de Juliano Rodrigues 

  Categorias:
Ver mais artigos

Sobre Artigos do Autor

Redação
Redação

Ver Mais Artigos
Escreva um comentário

0 comentários

Ainda não há comentários!

Você pode ser o único a iniciar uma conversa.

ADICIONE UM COMENTÁRIO

Os seus dados serão seguros! Seu endereço de email não será publicado. Outros dados que você inseriu não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são necessários.