Menores são detidos vendendo maconha em evento no centro de Paulo Afonso

Menores são detidos vendendo maconha em evento no centro de Paulo Afonso
Janeiro 12 09:28 2018 Imprimir Este Artigo

Policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO do 20° BPM realizando patrulhamento nas proximidades do evento “Quinta na Praça” abordaram três adolescentes suspeitos, onde foi encontrado 06 porções de uma substância aparentando ser maconha com um menor. Indagado pela origem da droga o mesmo informou que havia pego com outro adolescente, para vender no evento e que o mesmo estava de posse do restante das drogas. Os militares deslocaram até residência informada e em frente a casa abordaram C.B.S., 17 anos, que estava com mais 01 porção e o valor em dinheiro e entregou o restante que estava  escondido num canto do muro da sua casa.

Material apreendido:

– 17 porções de uma substância aparentando ser maconha;

– 01 celular j5 marca Lenovo; 01 celular j5 prime Samsung;

– 01 celular LG cor preta;

– R$ 50,00 em espécie.

Os envolvidos e todo material apreendido foram conduzidos a delegacia para a adoção das medidas cabíveis. Foi registrado a ocorrência n° 00146/18, e formalizado o TCO. Importante frisar que o C.B.S., 17 anos, já possui passagem por ato infracional análogo a roubo de celular.

Postado Por Manoel Alves 

  Categorias:
Ver mais artigos

Sobre Artigos do Autor

Redação
Redação

Ver Mais Artigos
Escreva um comentário

0 comentários

Ainda não há comentários!

Você pode ser o único a iniciar uma conversa.

ADICIONE UM COMENTÁRIO

Os seus dados serão seguros! Seu endereço de email não será publicado. Outros dados que você inseriu não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são necessários.