Balneário será urbanizado e ganhará equipamentos para atividades físicas e de lazer

Balneário será urbanizado e ganhará equipamentos para atividades físicas e de lazer
Janeiro 10 16:14 2018 Imprimir Este Artigo

O lago artificial localizado ao lado do Monumento o Touro e a Sucuri, conhecido pelos pauloafonsinos como Balneário, está prestes a se transformar em um novo ponto de atividades físicas e de lazer, com o projeto de urbanização da Prefeitura de Paulo Afonso.

A obra que será realizada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, inclui a construção de pista de caminhada, ciclovia, quiosques para lanches, estacionamento, bancos, palco em concreto, destinado a shows e apresentações culturais, além da instalação de luminárias de LED.

O projeto, segundo o secretário Wilson Pereira Filho, dará um novo visual ao local, que servirá como mais uma alternativa de lazer, ofertando uma gama de equipamentos.

“Com a urbanização de locais que fazem parte da história da cidade, como o nosso conhecido Balneário, a Prefeitura preserva o patrimônio público e oferta aos turistas e à própria comunidade um espaço voltado para o lazer e a saúde, agregando diversos equipamentos e atividades em um único espaço”, explicou o secretário.

Com Informações da ASCOM

  Categorias:
Ver mais artigos

Sobre Artigos do Autor

Redação
Redação

Ver Mais Artigos
Escreva um comentário

0 comentários

Ainda não há comentários!

Você pode ser o único a iniciar uma conversa.

ADICIONE UM COMENTÁRIO

Os seus dados serão seguros! Seu endereço de email não será publicado. Outros dados que você inseriu não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são necessários.