Músico é alvejado com vários disparos de arma de fogo em praça pública em Delmiro Gouveia

Músico é alvejado com vários disparos de arma de fogo em praça pública em Delmiro Gouveia
Janeiro 09 12:10 2018 Imprimir Este Artigo

Um atentado à bala deixou um homem ferido, na tarde desta segunda-feira (8), por volta das 16h50, em um local conhecido como “Praça do Desvio”, no bairro Desvio, em Delmiro Gouveia. A vítima foi identificada como Thiago Santos.

De acordo com testemunhas, o rapaz estava no local, quando foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, que foram efetuados por outro homem que estava em uma moto, de características desconhecidas.
Thiago foi socorrido por uma equipe da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia.

Atingido com três tiros, o músico, que integra o grupo delmirense Legal D+, foi transferido para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema. O estado de saúde dele seria considerado grave.
A autoria e motivação do crime são desconhecidas, mas o caso será investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada no município.

Com Informações de Juliano Rodrigues 

  Categorias:
Ver mais artigos

Sobre Artigos do Autor

Redação
Redação

Ver Mais Artigos
Escreva um comentário

0 comentários

Ainda não há comentários!

Você pode ser o único a iniciar uma conversa.

ADICIONE UM COMENTÁRIO

Os seus dados serão seguros! Seu endereço de email não será publicado. Outros dados que você inseriu não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são necessários.