Moreirão, primeiro suplente da coligação PMDB/PSC toma posse na Câmara Municipal

Moreirão, primeiro suplente da coligação PMDB/PSC toma posse na Câmara Municipal
Janeiro 03 08:55 2018 Imprimir Este Artigo

O terceiro colocado da coligação PMDB/PSC, Lourival Moreira dos Santos, 45 anos, conhecido como ‘Moreirão'(PSC), que ficou na primeira suplência com 760 votos, assumiu na tarde de terça-feira, 2 de janeiro de 2018, na sala de Reuniões da Câmara Municipal de Paulo Afonso, o cargo de vereador.

“Sempre lutei pela minha classe e nunca abandonarei aqueles que sempre confiaram em mim. Serei o vereador do povo, lutarei junto com eles e vou trabalhar para reeleição em 2020. Serei um vereador atuante e para isso preciso contar com o apoio de todos vocês. Por tanto a partir do dia 19 de fevereiro, data do retono das sessões ordinárias da câmara, a população de Paulo Afonso vai ter mais um representante na Câmara Municipal”. Disse o vereador empossado Lourival Moreira.

Presentes à solenidade de posse o presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso Marcondes Francisco dos Santos, o primeiro secretario Alexandro Fabiano da Silva (Leco) os vereadores, Zé de Abel e Zé Carlos do BTN e Marciel Pereira Theodório – Coordenador de Processos Legislativos e Maria Gorete Moreira – Secretaria Administrativa.

Com Informações de José Renaldo

  Categorias:
Ver mais artigos

Sobre Artigos do Autor

Redação
Redação

Ver Mais Artigos
Escreva um comentário

0 comentários

Ainda não há comentários!

Você pode ser o único a iniciar uma conversa.

ADICIONE UM COMENTÁRIO

Os seus dados serão seguros! Seu endereço de email não será publicado. Outros dados que você inseriu não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são necessários.