Vídeo mostra adolescente se masturbando dentro de sala de aula em Delmiro Gouveia

Vídeo mostra adolescente se masturbando dentro de sala de aula em Delmiro Gouveia
dezembro 04 14:51 2017 Imprimir Este Artigo

Um vídeo enviado para a reportagem do Correio Notícia, na manhã desta segunda-feira (4), mostra um adolescente se masturbando dentro de uma sala de aula no município de Delmiro Gouveia.

De acordo com a internauta, cujo nome foi preservado, o caso aconteceu terça-feira (28) na Escola Municipal Afrânio Salgado Lages. “O vídeo foi feito por outro aluno que percebeu a atitude. Por outro lado, a diretora simplesmente abafou o caso, obrigando as crianças a apagarem o vídeo”, relatou.
“Minha afilhada estuda na mesma escola e me disse que, quando o pessoal comenta algo com o aluno, ele afirma que vai praticar o ato novamente, só que da próxima vez será na frente de todos”, finalizou a denunciante, que é mãe de dois estudantes da referida escola.

Em entrevista ao programa jornalístico Tribuna Popular, da rádio Correio FM, a diretora da Escola Afrânio, Sayonara, confirmou a veracidade do caso e também explicou que as providências cabíveis já estão sendo tomadas.
“Esse caso aconteceu na semana passada. Estou com o vídeo em mãos. Já conversei com o adolescente e pedimos que o pai dele comparecesse na escola nesta segunda-feira (4). Estamos aguardando. O aluno será suspenso”, informou a gestora.

Ainda durante a entrevista, Sayonara informou que, ao ser questionado sobre o ocorrido, o adolescente relatou que havia sido uma brincadeira feita com outra pessoa. “A pessoa citada por ele ainda não apareceu na escola após o ocorrido, mas também iremos ouvi-la”, disse.

A mãe que denunciou o caso falou que eu obriguei os alunos a apagarem o vídeo, mas não é verdade. Pelo contrário, fui na sala e fiz um trabalho educativo, orientando a todos a não compartilharem conteúdos indevidos”, concluiu.

Com Informações Juliano Rodrigues 

  Categorias:
Ver mais artigos

Sobre Artigos do Autor

Redação
Redação

Ver Mais Artigos
Escreva um comentário

0 comentários

Ainda não há comentários!

Você pode ser o único a iniciar uma conversa.

ADICIONE UM COMENTÁRIO

Os seus dados serão seguros! Seu endereço de email não será publicado. Outros dados que você inseriu não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são necessários.