Colisão entre moto e caminhão pipa mata motorista de ambulância da cidade de Glória

Colisão entre moto e caminhão pipa mata motorista de ambulância da cidade de Glória
novembro 28 15:05 2017 Imprimir Este Artigo

Por volta das 10hs da manhã desta terça-feira (28) aconteceu um grave acidente na área rural da cidade de Glória/BA. A vítima colidiu sua moto em um caminhão e morreu na hora.

Em participação ao “Programa Ronda Policial” da RBN FM, o repórter Gil Leal informou que a vítima de nome Ademir Abdias de Oliveira , morador do Povoado Cerquinha e que era motorista da ambulância do Povoado Brejo do Burgo, zona rural de Glória, se deslocou em sua moto Honda de cor vermelha para buscar uma peça para o veículo no centro da cidade.

Após passar pelo Povoado Olhos D’água do Souza, nas proximidades do Entroncamento de Glória, seu Ademir perdeu o controle da moto e bateu de frente com um caminhão pipa. Tentando evitar a tragédia o condutor do caminhão tentou tirar o veículo da vicinal, mas não deu tempo e passou por cima da vítima e entrou dentro de uma propriedade.

No impacto da coliscolisão seu Ademir moreu na hora, uma ambulância do Samu ainda foi acionada, mas não pode fazer mais nada. O responsável pelo caminhão ficou no local do acidente até a chegada da Polícia Militar e contou que não teve culpa, ficando inclusive a disposição da família da vítima para toda assistência necessária.

O corpo da vítima foi removido para o IML de Paulo Afonso. Nas redes sociais amigos prestam apoio e solidariedade a toda a família, assim como também a Prefeitura da cidade de Glória, a qual tinha seu Ademir como um excelente profissional.

Postado Por Manoel Alves 

  Categorias:
Ver mais artigos

Sobre Artigos do Autor

Redação
Redação

Ver Mais Artigos
Escreva um comentário

0 comentários

Ainda não há comentários!

Você pode ser o único a iniciar uma conversa.

ADICIONE UM COMENTÁRIO

Os seus dados serão seguros! Seu endereço de email não será publicado. Outros dados que você inseriu não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são necessários.